Image Map

15 fevereiro 2014

Metas, metas e mais metas...

   Este ano temos várias metas para compartilhar com vocês. Então vamos alcança-las? 



   Vamos as Metas: 
            
            Gleice
1-    Passar com louvor no TCC
2-    Preparar as coisas para o Intercambio.
3-    Aprender a dirigir (já estou na etapa do CFC, mas o que pega mesmo e apreender a dirigir)
4-    Sair mais com as amigas
5-    Fazer academia e inglês

Glaucia
1- Ter boas médias na faculdade (estou começando agora e já quero entrar com tudo kk)
2- Entrar no inglês
3- Trabalhar -mais que preciso NECESSITO-
4- Com certeza fazer uma festa de aniversário do jeito que eu quero, com todos os amigos, e sem aquelas pessoas doidas que sempre vem  #AFF
5- -...pensando...- Cuidar mais do meu corpo

Metas para o Blog
1-   Ter 500 seguidores no blog
2-    Começar a gravar vídeos
3-    Fazer DIYs
4-    Fazer Makes
5-    Postar coisas sobre nossa rotina.

  Espero que tenham, gostado das nossas metas, comente as suas metas para 2014, sua opinião vai ser muito importante para nós

    *Glaucia: muitas metas iguais pra mim e pra Gleice néh kkkkk é que a gente muitas vezes temos as mesmas vontades, os mesmo pensamento, e com isso acabamos tendo as mesmas metas para a vida....