Image Map

14 junho 2012

TAG: Complete as frases.

Oi gente, tudo bem? Hoje dou super feliz porque eu respondi minha primeira TAG (gente não me pergunte exatamente oque é pq eu não sei), eu vi no blog da Sehziinha, que por sua vez viu no blog da Gabe.













Gente as perguntinhas são essas:
01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é _____.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ___________.
12) Adoro assistir ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.

Minhas Respostas:
1)Emotiva.
2)Pessoas chatas.
3)beijar uma mulher. (ecaa)
4)chorei sem motivo.
5)adorava comer doce de abóbora. 
6)Estar do lado dele.
7)Perder minha mãe e meu pai.
8)canto.
9)viajaria o mundo todo.
10)ouço alguem dizer que me ama.
11)Aproveitar melhor as oportunidades.
12)Pretty little liars e Gossip girls.
13)Falar inglês.
14)de roupas novas e férias.
15)acordar cedo.

*Meninas e Meninos aproveitem e respondam também. BJOSS 
Até Logo...