Image Map

22 fevereiro 2012

Tattoo.

Tatuagem e um tema bem polêmico, pois oque fazer, quando fazer, com quem fazer, será que vou me arrepender são algumas perguntas que as pessoas fazem quando vão fazer uma tatuagem. Se você tiver apenas 100% de certeza faça uma tatuagem, e na hora de fazer pare uns 5 segundinhos e pense novamente, pois aquilo ira permanecer no seu corpo o resto da vida não e mesmo.Não estou aqui pra dizer se você deve sim ou não fazer uma tatuagem e sim para inspirar e ajudar na escolha do desenho que ira de acompanhar pelo resto da vida.

    

                                 

                                 
  









                                                  

                                                  

                               


                                












                                                

                            

                            

                           











                            

                           

                            

                            










                                              

                           

                           

                           











                             

        





















Gente neste link  você tem tudo sobre tatuagens, cuidados e tudo mais, eu fiquei com muita vontade de fazer de pássaro mas o meu sonho e de fazer uma igual o DH do Cine. Beijosss

@thebest_gleice