Image Map

17 fevereiro 2012

Carnaval 2012, arrase.


Carnaval é uma época em que se pode abusar da cores, brilhos e tudo mais que a gente tem direito, neste post você saberá como customizar seu abadá, as makes mais indicadas para pular o carnaval e as unhas que farão sucesso nestes 5 dias de folia.

Abadás
Para customizar seu abadá, o ideal e você ter uma bom acervo de acessórios como miçangas, tachinhas, lantejoulas, cetim, fetiche, cola glitter, plumas e etc. Mas a tesoura é o acessório indispensável, pois só de cortar a manga  e a cola de seu abadá o visual dele já vai ficar muito diferente.











Make
No carnaval, a gente pode abusar das cores, o legal é usar sem se preocupar, nestes dias de folia abuse dos glitter, "pedrinhas", cores, as fotos e os videos a seguir vão de inspirar a se jogar neste carnaval.




O primeiro vídeo mostra a blogueira e maquiadora Seleide Calvacante, mostra uma maquiagem bem colorida tipo arco-iris.


Resultado da make

O segundo vídeo e da maquiadora Camila Coelho e super elaborado a make que ela fez mas vale a pena tentar neh.


Olha só o resultado da make.

Unhas
Neste carnaval use esmaltes 3D, holográficos,multicromes, você pode investira na inglesinha colorida, ombré glitter, e se você tem habilidade e talento pode investir numa unha mais elaborada.






Meninas, eu geralmente passo o carnaval aqui em casa mesmo, quietinha na minha , mas desejo a vocês um ótimo carnaval aproveitem bem e tomem cuidado.BJOSSS